Artigos
  |  22/jun, 2011  |  Última atualização em 04/jul, 2011 às 12:04

Eu acredito em você!

14.975 leituras  |  Receba por e-mail  |  3 Comentários
Por Mauro Nunes

Não é tempo de pensar pequeno! Não é tempo de indecisão! Não é tempo de reagir apenas às provocações!
Não é tempo de esquecer o construtivismo! Não é tempo de apenas refletir, refletir ... e não agir! Decida! e pense ... quem decide pode errar .. quem não decide já errou!

É tempo de ter convicção e de acreditar! É tempo de por em práticas suas idéias! ... É tempo de inovar e ser proativo! É tempo de acelerar e pensar com velocidade da luz! É tempo de acreditar em você mesmo! ... É tempo de valorizar suas convicções, seus pensamentos, suas idéias inovadoras! Estudiosos do empreendedorismo já disseram que pior que uma decisão arriscada é uma indecisão contínua ... e que nunca seja permanente.

Uma indecisão continuada é o mais forte impedimento do fazer, impede que você cresça, impede o agir e constrói anonimamente uma triste e grandiosa desmotivação para implementar seus pensamentos e suas idéias .. ou para pô-los em prática. É um começo de uma triste desistência ... que pode lhe perseguir e lhe perturbar por toda uma vida!

Acredite em você, acredite na sua capacidade de acertar, de vencer, de que você, pode sim, ter idéias inovadoras na velocidade do pensamento.

Acredite que seus parentes, seus colegas e seus bons e estimulantes amigos estão ao seu lado. Mesmo que o que você sente, percebe e vê seja ao contrário. Construa seu mundo de idéias e de criatividade.

E, lembre-se, obstáculos, sejam quais forem, serão sempre vencidos. E que você os vencerá, um a um e não todos de uma só vez. Muitas pessoas não conseguem entender ou compreender esse sentimento de vencedor e vêem os obstáculos e problemas todos de uma vez ... e, infelizmente, desistem, achando-se incapazes de vencê-los. Outros tem a absoluta convicção e certeza de que são vencedores e... nada absolutamente nada impede de que eles atinjam seus objetivos. Seja um deles! Só lhe custará pensar produtiva e construtivamente!

É da mais alta importância se comprometer com seus projetos. Com seus ideais. Com sua criatividade. Com seus pensamentos. com suas idéias.

Pare e pense sobre sua vontade, sobre sua determinação, sobre seus projetos. Acredite em Você! Eu Acredito em você!

Nunca desista diante de problemas ou obstáculos, quaisquer que sejam. Aceite o desafio de um sonho e um Projeto difícil. Acredite na sua capacidade de vencer. E você vencerá e alcançará o sucesso. Você, seu cérebro, seus pensamentos, suas idéias, seus ideais são muito, muito mais forte e determinados do que você imagina. Como a se imaginar como um vencedor! Você o é!!!

E, principalmente, NUNCA, NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS! EU SEI QUE VOCÊ VAI CONSEGUIR! PORQUE EU ACREDITO EM VOCÊ!

Abraço fraterno de quem sempre acreditou na vitória, em toda e qualquer circusntância
Mauro Nunes

Palestrante e Consultor: Planejamento e Gestão Estratégica, Missão e Visão de Futuro, Projetos Motivacionais.

3 Comentários + COMENTAR

  • Tudo que for de auto ajuda muito me interessa e gosto de passar pra outras pessoas ,se vc não é capaz de guardar dinheiro ,comece pensando numa progressão tenha seu próprio BANCO invista num valor mensal que só vc pode saber ,quando seu CAPITAL for igual a COMPRA de uma mercadoria QUE VC VA COMPRAR ,no preço de a vista ,COMPRE e fique devendo para o SEU BANCO o mesmo valor com JURO da mercdoria e inclua nas suas CONTAS A PAGAR um pouco mais da quantia que vinha GUARDANDO se fizer assim teras os juros que antes dava para as lojas o maximo de sirgilo em casa é o sucesso da operação quem acreditar vai querer passar essa experiencia pra outras pessoas amigas ,Fiz isso durante 5 anos depois disso comprei casa na praia ,minha casa onde moro ANTES DE CASAR QUANDO CASEI FOI O MAIOR INVESTIMENTO EMPRESTEI PRA EU ,PRA TODAS DESPESAS PAGAS A VISTA E PAGUEI PARA MUE BANCO COM JUROS SIMPLESMENTE DOBREI MEUS GANHOS e o meu banco particular ja me deu muitas viajens e nunca me aperto continuo compando a vista e pagando pra EU mesmo a prazo porque peço pra eu mesmo pra não pagar juro pra ninguem,conheço gente que me escutou que ganhava apens um salario e meio hoje ganha um pouco mais o interessante é que conseguiu fazer sua própria casa ,tem seu carro e com dinheiro no banco pra continuar comprar a vista e pagar pra ele mesmo a prazo pra continuar seu investimento A C R E D I T E............................................

  • SE VC CONHECE DINASTIA .PARABENS SE NÃO CONCERTEZA ESTA PERDENDO A MANEIRA DE CONHEDR A FELICIDADE DE PROPORCIONAR O MELHOR PRA TODA FAMILIA..

  • É bom saber que voces existem e que ocupão um lugar no meu coração acreditem não sinto o peso porque os AMO.[:D]

Faça seu comentário